pokerstars

SEÇÕES

PF investigará ação de quadrilha na Caixa Econômica de Oeiras

PF investigará ação de quadrilha na Caixa Econômica de Oeiras

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O comandante de Policiamento do Semiárido do Piauí, Raimundo Rodrigues, durante entrevista no Agora da Rede pokerstars, informou que a Polícia Federal irá investigará ação de um grupo de criminosos fortemente armado que arrombou a agência da Caixa Econômica do município de  Oeiras, na madrugada desta sexta-feira, 06. 

Os criminosos, de 08 a 10 homens, usando fortes explosivos, como dinamite, arrombaram a frente da agência,  e em seguida estourarem um dos caixas eletrônicos da agência e conseguiram levar todo o dinheiro.

“A cidade de Oeiras foi surpreendida com esse ataque à instituição financeira Caixa Econômica local por uma quadrilha em dois veículos, sendo caminhonetes SW4 branca e uma prata. Eles explodiram, mas não fizeram em razão da proximidade de duas viaturas da Polícia Militar que estava nas proximidades. Eles fizeram apenas um caixa eletrônico e houve uma troca de tiros com a polícia", afirmou. 

Durante a ação, os bandidos, usando armas de grosso calibre, efetuaram vários disparos, com a intenção de impedir a ação da polícia, que ainda chegou a a efetuar disparos. Na fuga, o bando ainda fez de refém o vigia da Casa Lotérica situada em frente a agência, da Caixa Econômica, sendo liberado antes de fugirem, pela avenida Transamazônica.

“Esses marginais dessa quadrilha saíram em direção à Picos. De qualquer forma, as polícias da região: de Floriano foram acionadas; as Companhias de Policiamento de Jaicós e Valença do Piauí e Fronteiras, na divisa com o Ceará", acrescentou. 



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
pokerstars Mapa do site

1234