pokerstars

SEÇÕES

Corpos carbonizados serão liberados pelo IML sem identificação

Corpos carbonizados serão liberados pelo IML sem identificação

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Os corpos das vítimas que morreram carbonizadas após um acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão tanque que aconteceu em Cristalândia, no extremo sul do estado, no último dia 25 de fevereiro, devem ser liberados neste terça-feira (07).

As vítimas, dois adultos e duas crianças não foram identificadas porque o Instituto de Medicina Legal do Piauí não dispõe de estrutura para realizar exames de DNA e não tem kits para a coleta do material genético por conta de atrasos no pagamento de fornecedores.

De acordo com o diretor do IML, Janiel Guedes, os corpos serão liberados para o sepultamento sem identificação e os resultados dos exames de DNA, identificando as vítimas, só serão entregues à família posteriormente. 

"Os corpos serão liberados possivelmente amanhã, fizemos todas as coletas possíveis, inclusive com os parentes, e após essa coleta, nós estamos com um conjunto probatório bem robusto e podemos promover a liberação dos corpos. Mas, esses corpos sairão como corpos não identificados e isso será detalhado no laudo. Posteriormente, com as amostras coletadas, teremos uma identificação propriamente dita”, explicou. 

De acordo com a mãe de uma das vítimas, o fato de a família ainda não ter tido acesso aos corpos aumenta o sofrimento.  

"Nunca tive acesso para encostar nem perto dos corpos do meus filhos. Pelas informações que tive aqui do IML. Hoje os corpos serão liberados para casa, até pela dor que já sofremos, acho que eles aqui também sentiram”, disse. 



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
pokerstars Mapa do site

1234