pokerstars

SEÇÕES

Agência Piauí Fomento lança campanha de renegociação de dívidas

O público-alvo são micro e pequenos empreendedores, que obtiveram contratos assinados entre os anos de 2011 e 2020

|
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

A Agência de Fomento e Desenvolvimento Econômico do Estado do Piauí (Piauí Fomento) está lançando uma campanha para renegociação e liquidação de dívidasdemicro e pequenos empreendedores do estado. O objetivo é ajudá-los a regularizar suas dívidas e recuperar seu crédito. A campanha é direcionada para aqueles que possuem contratos assinados entre os anos de 2011 e 2020.

A iniciativa oferece condições especiais e diferenciadas para que os clientes possam pagar suas dívidas e continuar investindo em seus negócios. Os empreendedores podem escolher entre duas formas de negociação: pagamento à vista ou parcelado. É importante ressaltar que a campanha não inclui contratos da linha de crédito do Fundo Geral do Turismo (Fungetur) nem os contratos oriundos do Fundo Especial de Produção (FEP).

O diretor-presidente da Piauí Fomento, Feliphe Araújo, informa que é importante a renegociação das dívidas para que os empreendedores  recuperem seus créditos. “Esse é um importante momento para que os micro e pequenos empreendedores renegociem suas dívidas e com condições diferenciadas. Estamos dispostos a facilitar os negócios dos nossos clientes e com essa campanha, o nosso objetivo é que tenham a possibilidade de recuperação de crédito e incentivo aos seus empreendimentos no Piauí “, reforça o gestor.

Agência Piauí Fomento lança campanha de renegociação de dívidas - Foto: Ascom

A gerente de Administração de Crédito da Piauí Fomento, Hercyliethe Palomma, informa como funciona o processo de renegociação. “Atenta às dificuldades financeiras de seus clientes, a nossa agência está com condições especiais para pagamento à vista e de forma parcelada. Quem optar pelo pagamento à vista terá descontos de até 100% nos juros e multas moratórios e prazo de quitação da dívida em até 15 dias. Já para os clientes que decidirem efetuar o pagamento de forma parcelada, as condições são de até 36 meses para quitação. Aos condicionados em parcelamento, também terão juros e multas dispensados. Venha renegociar sua dívida conosco e fique com seu nome limpo”, explica a gestora.

Para mais informações, os micro e pequenos empreendedores podem entrar em contato pelo WhatsApp (86) 99461-4726 ou acessar o site www.fomento.pi.gov.br

Liquidação da dívida à vista

• As condições preveem descontos de até 100%, nos juros moratórios e multa moratória;

• O pagamento à vista pode ser feito em até 15 dias;

• Descontos de até 100% nos encargos financeiros do contrato.

Liquidação da dívida parcelada

• Os descontos sobre os encargos financeiros do contrato serão reduzidos para 50% do valor concedido, para liquidação da dívida à vista, considerando o ano da baixa;

• O parcelamento pode ocorrer em até 36 vezes, com a taxa de juros vigente para as renegociações da Piauí Fomento.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
pokerstars Mapa do site