pokerstars

SEÇÕES

Firmino Filho: Dr. Pessoa decreta luto pela morte do ex-prefeito

Doutor Pessoa reconhece os relevantes serviços prestados pelo ex-prefeito à frente do poder executivo municipal

Firmino | reprodução
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O prefeito de Teresina, doutor Pessoa decretou luto oficial de três dias em virtude da morte do ex-prefeito Firmino  Filho, ocorrida na tarde desta terça-feira (06). A Rede pokerstars faz transmissão do cortejo de Firmino Filho.

O prefeito cancelou a agenda administrativa para o resto da semana. Doutor Pessoa reconhece os relevantes serviços prestados pelo ex-prefeito à frente do poder executivo municipal.

O prefeito de Teresina manifesta solidariedade à família enlutada. À esposa, deputada estadual Lucy Soares e aos filhos: Bárbara, Cristina e Bruno, doutor Pessoa manifesta seu pesar.

LEIA MAIS: Ex-prefeito Firmino Filho morre aos 57 anos em Teresina

MORTE DE FIRMINO FILHO

O ex-prefeito de Teresina, Firmino da Silveira Soares Filho, de 57 anos, morreu após cair de um edifício por volta das 15 horas da tarde desta terça-feira (06), na Zona Leste de Teresina. A informação foi confirmada pela assessoria do ex-gestor da capital. 

De acordo com uma testemunha que trabalha no edifício, Firmino Filho teria ido ao seu escritório no prédio, que fica no 14° andar. Minutos depois, as pessoas já viram o corpo estendido na calçada do lugar. A filha do ex-prefeito, Bárbara Silveira, foi ao local e fez o reconhecimento do corpo. O ex-candidato à Prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma, também está no local, além de outros políticos.  

“A polícia está no local apenas preservando o local do crime, para que o trabalho da Polícia Civil se inicie. Vamos isolar para depois ver do que se trata. Aqui no local veio uma senhora, reconheceu o corpo e saiu chorando”, declarou o sargento Bezerra, que se encontra no local.

Jeová Alencar lamenta morte do ex-prefeito Firmino Filho e suspense sessão na Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, em nome de toda a Casa Legislativa, manifestou seus sentimentos à família do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, por seu falecimento precoce na tarde desta terça-feira (06/04).

O presidente da CMT ressalva ainda a contribuição do ex-gestor para a capital. Em respeito ao luto, a sessão que ocorreria na quarta-feira (07/04), na Câmara Municipal de Teresina foi suspensa.

Jeová Alencar lamentou a morte do ex-prefeito Firmino Filho - Foto: Divulgação

Veja a nota na íntegra:

Nota 

O prefeito de Teresina, doutor Pessoa decreta luto oficial de três dias em virtude da morte do ex-prefeito Firmino da Silveira Soares Filho. O prefeito cancelou a agenda administrativa para o resto da semana.Doutor Pessoa reconhece os relevantes serviços prestados pelo ex-prefeito à frente do poder executivo municipal.

O prefeito de Teresina manifesta solidariedade à família enlutada. À esposa, deputada estadual Lucy Soares e aos filhos: Bárbara, Cristina e Bruno, doutor Pessoa manifesta seu pesar.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
pokerstars Mapa do site