pokerstars

SEÇÕES

Vasco encaminha acordo para contratação de Victor Luis, do Coritiba

Lateral-esquerdo chegará para disputar titularidade com Lucas Piton

Victor Luis, novo lateral-esquerdo do Vasco. | Foto: Geraldo Bubniak/AGB
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O Vasco contratou o lateral-esquerdo Victor Luis, do Coritiba, por empréstimo até o final da temporada de 2024. O atleta chegará ao Rio de Janeiro nos próximos dias para fazer exames médicos e assinar contrato. A chegada de Victor Luis será para disputar posição com Lucas Piton, único lateral-esquerdo do elenco.

Leia Mais

Os dirigentes do Vasco entendem que a qualificação do elenco será importante para os objetivos da equipe na temporada. Um jogador experiente e com grande potencial fará com que a disputa pela titularidade eleve a qualidade do time titular, comandado por Ramon Diaz. Jefferson foi contratado, porém, pouco foi utilizado e liberado ao final do ano para o Juventude.

Conforme os dirigentes do Coritiba, está tudo bem encaminhado, porém falta assinar. O jornalista Venê Casagrande foi o primeiro a informar sobre a negociação do jogador. Victor Luis irá rescindir com o coxa e assinar com o clube carioca até o final da temporada, depois assinando em definitivo. Com a transferência, o Coritiba ficará com 15% dos direitos econômicos.

Aos 30 anos, Victor Luis foi revelado pelo Palmeiras com breve passagem pela Europa no time do Porto B, de Portugal. Em 2017, chegou ao Botafogo, ganhou destaque e acabou retornando ao Palmeiras. No ano de 2020, voltou ao Botafogo, que acabou sendo rebaixado com o clube. No Coritiba, fez 41 jogos com três gols e apenas uma assistência.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
pokerstars Mapa do site