pokerstars

SEÇÕES

São Paulo perde de virada do Inter em último teste antes da final da Copa do Brasil

Nos minutos finais, o São Paulo pressionou com tudo, enquanto os donos da casa adotaram uma postura mais defensiva para segurar a vantagem e garantir a vitória

São Paulo perdeu para o Internacional em jogo difícil | Rubens Chiri /Saopaulofc.net
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Nesta quarta-feira (13), o São Paulo sofreu uma derrota de virada para o Internacional, com um placar final de 2 a 1, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este confronto serviu como último teste para a equipe de Dorival Júnior antes da importante final da Copa do Brasil. Calleri abriu o marcador para o Tricolor convertendo um pênalti. No entanto, no segundo tempo, Fabrício Bustos e Renê marcaram os gols que viraram o jogo a favor do Internacional.

O São Paulo prolongou, com esse resultado, sua série sem vitórias como visitante no Campeonato Brasileiro, chegando a 11 partidas para a do Morumbi, com cinco empates e seis derrotas. A única outra equipe que não conseguiu vencer for a de casa na competição de pontos corridos é o América-MG, que ocupa a última posição na tabela.

Agora, o São Paulo vai irecionar sua atenção para o primeiro jogo da grande final da Copa do Brasil. No próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), Lucas, Calleri e seus colegas enfrentarão o Flamengo no Maracanã, um duelo considerado um dos mais importantes dos últimos anos para o Tricolor.

No começo do jogo, o Internacional jogou com grande intensidade e quase abriu o placar aos dois minutos, quando Alan Patrick fez um excelente passe em profundidade para Maurício, que ficou cara a cara com o goleiro Rafael, mas este fez uma boa defesa para evitar o primeiro gol colorado.

Com o tempo, a intensidade do Internacional diminuiu e o São Paulo conseguiu equilibrar o jogo. No entanto, as disputas se concentraram principalmente nas intermediárias, já que os donos da casa não deram espaço ao time de Dorival Júnior.

Sem conseguir criar oportunidades com o jogo pelo chão, o São Paulo passou a apostar nas jogadas aéreas. Aos 16 minutos, Lucas quase marcou de cabeça após um escanteio cobrado por Wellington Rato.

Leia Mais

No final do primeiro tempo, aos 40 minutos, Calleri cabeceou a bola após um novo escanteio de Wellington Rato, mas a bola acertou a trave. No entanto, o argentino teve outra chance de marcar.

Nos acréscimos, Keiller cometeu um erro ao tentar dominar a bola na área e acabou desarmado por Alisson, resultando em um pênalti a favor do São Paulo.Calleri cobrou e converteu, com a bola tocando nos pés do goleiro do Internacional antes de entrar no gol, colocando o Tricolor em vantagem no Beira-Rio.

Necessitando se recuperar, o Internacional voltou para o segundo tempo com a mesma intensidade do início da partida, mas ainda mais agressivo. Isso deu resultado rapidamente, com o empate chegando aos 14 minutos. Bustos ficou com a bola sobrando após um cruzamento, dominou dentro da área e chutou sem chances para o goleiro Rafael, empatando o jogo no início da segunda etapa.

Depois do empate, Dorival Júnior decidiu fazer alterações na equipe do São Paulo, substituindo Lucas e Luciano por Michel Araújo e Rodrigo Nestor, respectivamente. No entanto, foi o Internacional que marcou o segundo gol. Renê recebeu a bola na entrada da área, dominou e chutou no canto, sem chances para Rafael, que se esticou, mas não conseguiu fazer a defesa.

Diante do problema em campo, o São Paulo só começou a reagir nos minutos finais da partida, aos 33 minutos, quando teve sua primeira finalização na segunda etapa. Patryck levantou a bola na área, Calleri disputou pelo alto e a bola sobrou para Michel Araújo, que chutou exigindo uma boa defesa de Keiller. Logo em seguida, Wellington Rato cobrou um escanteio no segundo poste, e Diego Costa cabeceou perto do gol do Internacional.

Já nos minutos finais do duelo, o São Paulo pressionou com tudo, enquanto os donos da casa adotaram uma postura mais defensiva para segurar a vantagem e garantir a vitória. Keiller, que já havia cometido um erro no lance que resultou no pênalti para o Tricolor, cometeu outro deslize, mas não foi suficiente para que os visitantes conseguissem empatar a partida. Dessa forma, Dorival Júnior e sua equipe tiveram que aceitar mais um resultado negativo para a do Morumbi no Campeonato Brasileiro.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
pokerstars Mapa do site