pokerstars

SEÇÕES

Palmeiras goleia o Sampaio Corrêa e avança à terceira fase da Copinha

Com o resultado, as Crias da Academia seguem vivas em busca do bicampeonato

Palmeiras | Menotti/Palmeiras
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Jr., o Palmeiras não teve dificuldade para golear o Sampaio Corrêa nesta quinta-feira, pela segunda fase da competição. Com gols de Kevin, Vitinho, Ruan Ribeiro, Estêvão, Daniel e Vytinho (contra), o Verdão venceu por 6 a 0.

Palmeiras não teve dificuldade para golear o Sampaio Corrêa por 6 a 0 Foto:  Menotti/Palmeiras

Com o resultado, as Crias da Academia seguem vivas em busca do bicampeonato. A equipe de Paulo Victor Gomes se classificou com 100% de aproveitamento e manteve o bom desempenho para avançar à terceira fase.

O jogo

Com o retorno de titulares que foram poupados na última rodada da fase de grupos, o Palmeiras se impôs desde o início para aplicar uma vitória tranquila. Assim, o Verdão abriu o placar logo aos 13 minutos, quando Kevin fez grande jogada pelo lado esquerdo da área e finalizou de cavadinha na saída do goleiro para anotar um belo gol.

Mesmo com a vantagem, os palmeirenses seguiram com o controle do jogo e ampliaram o placar aos 35. Pedro Lima costurou a zaga na entrada da área e finalizou na trave. A bola sobrou para Vitinho, que finalizou no alto e marcou o segundo do Verdão.

Na segunda etapa, o Palmeiras não demorou para sacramentar a vitória. Aos 13 minutos, Kevin foi lançado pelo lado esquerdo do ataque e cruzou rasteiro para Ruan Ribeiro, que apareceu nas costas da zaga e empurrou para o gol vazio.

Com a vantagem tranquila, o técnico Paulo Victor Gomes promoveu substituições, e o Verdão controlou o ritmo da partida. Um dos atletas que entraram em campo, a joia Estêvão aproveitou a oportunidade e marcou o seu primeiro gol na Copinha aos 26 minutos, após fintar a marcação dentro da área e bater de canhota para anotar o quarto gol palmeirense.

Outro que entrou no decorrer da segunda etapa e não passou em branco foi o centroavante Daniel, que balançou a rede aos 30. Já na reta final da partida, ele próprio disputou a bola no alto, mas viu o zagueiro Vytinho, do Sampaio Corrêa, mandar contra a própria meta e fechar o placar.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
pokerstars Mapa do site