pokerstars

SEÇÕES

Brasileirão: Internacional vence o Vasco e aumenta pressão no time carioca

O jogo, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorreu na tarde deste domingo(11) no estádio Beira-Rio.

Internacional vence Vasco e ocupa a 10ª colocação | R Duarte
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

A partida entre Internacional e Vasco terminou em 2X1 para o Internacional. O jogo, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorreu na tarde deste domingo(11) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre - RS. Com a vitória, o Colorado ocupa a 10ª colocação do Brasileirão com 14 pontos após quebrar 10 rodadas nos dados da Fifa.

Aos quatro minutos do 1° tempo, o meio campista do Inter, Rômulo recebeu passe dentro da área e abriu o placar. Aos 17min, o ponta esquerda, Wanderson recebeu passe do Luiz Adriano garantindo o segundo gol do Colorado que está invicto há seis jogos, com três vitórias nacionais nesse período e recuperando na tabela de classificação. 

Ao contrário do Cruz Martino, que teve sequência de cinco derrotas e  continua a afundar-se na zona de rebaixamento. Ainda no primeiro tempo o Rayan fez um gol para a equipe visitante. Após o gol, o Vasco seguiu lutando em busca de uma vitória. Aos 35 minutos, Capasso cobrou de cabeça em cobrança de escanteio rente ao travessão adversário, e o time quase igualou o placar.

No segundo tempo, o primeiro remate surgiu aos 8 minutos, quando Pedro Henrique driblou da direita para o centro e chutou de pé esquerdo da entrada da área. A bola passou muito perto do gol, mas acabou saindo de campo. O Vasco tentou responder pela esquerda, com Píton e Alex Teixeira envolvidos, mas o chute de Lajan foi desviado por Nico e saiu ao lado.

Aos 28 minutos, o Inter teve mais uma chance. Após uma disputa no meio-campo, Renê chutou rápido para Wanderson, que rebateu ao lado. Seu chute não resultou em gol porque acertou Robson em cheio. Três minutos depois, o técnico Mano fez duas substituições: Luca foi substituído por Luis Adriano, que foi aplaudido, e Wanderson saiu para dar lugar a Jean Dias.

Aos 42 minutos, Gabriel Page chutou rasteiro da entrada da área, a bola bateu no travessão. No rebote, Piton com a barra aberta, chutou e o goleiro do Inter defendeu, registrando uma das maiores defesasE assim, os donos da casa conseguiram garantir os três pontos.

Confira os melhores momentos: 



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
pokerstars Mapa do site