pokerstars

SEÇÕES

Monique Evans anuncia casamento com DJ Cacá Werneck, 30 anos mais nova

Apresentadora e DJ subirão ao altar em uma cerimônia íntima em 2023: “Só para a família, para a minha mãe e a vó da Cacá participarem e nos verem casando”

Monique Evans anuncia casamento com DJ Cacá Werneck, 30 anos mais nova | Ascom
FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Monique Evans, de 66 anos, e Cacá Werneck, de 36, vão se casar. A apresentadora contou a novidade a Quem ao falar do desejo de selar a união de oito anos delas. Depois de um curto período separadas durante a pandemia de Covid-19, a ex-modelo e a DJ estão morando juntas, acompanhadas dos cinco cachorrinhos de estimação. As informações são da Quem/Globo.

"Completamos 8 anos juntas agora, no dia 27 de setembro, e acho que chegou o momento de oficializarmos nossa união. Mas quero algo bem simples, só para a família, para a minha mãe e a vó da Cacá participarem e nos verem casando. Pretendemos fazer no ano que vem. É incrível como estamos mais apaixonadas do que nunca", declara a ex-modelo.

Monique Evans e Cacá Werneck (Foto: Reprodução/ Instagram) 

Monique diz ainda que não aguenta mais ficar afastada da amada. "Só conseguimos ficar um mês separadas. Mas a gente não consegue ficar longe. É um grude. Mesmo agora para o batizado da minha netinha. Ela não foi, porque tinha compromisso, mas nos falamos o tempo inteiro. Ela tem um estúdio em que trabalha e tinha que estar, mas só trabalha de casa para ficar mais pertinho de mim", conta. 

Segundo ela, foi amor à primeira vista. "Na verdade, eu me apaixonei pela Cacá, pela pessoa dela, tanto que precisei aprender lidar com tudo. Nunca tinha me imaginado beijando uma mulher. Hoje, não me imagino com homem mais nenhum. Quando abracei ela a primeira vez, já senti algo especial", admite. 

Monique Evans e Cacá Werneck (Foto: Reprodução/ Instagram) 

Apaixonada, Cacá foi paciente com Monique, que ainda não tinha vivido uma experiência amorosa com uma outra mulher. "Eu falei: 'Estou sentindo alguma coisa por você, mas você tem que ter muita paciência'. Ela teve e estamos juntas até hoje. Mulher dá uma atenção diferente para a gente. Por isso que tantas estão deixando de ser 'héteras' para assumirem um relacionamento assim com outra mulher. Eu não saberia, hoje, me relacionar com homem. Eles não têm paciência nenhuma com a gente nem fazem questão de ter", conclui.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
pokerstars Mapa do site