pokerstars

SEÇÕES

Clemilton lidera com folga para sucessão de Diego em Amarante: grupo unido?

Clemilton Queiroz apoiou o atual prefeito e agora lidera intenção de votos em Amarante

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

A sucessão do prefeito de Amarante, Diego Teixeira (PP), já aquece o cenário político na região. E na quinta-feira (11) um ingrediente a mais apimentou a discussão: o resultado de levantamento popular mostrou o ex-presidente da Fundespi e atual diretor da Agespisa, Clemilton Queiroz (PT), na liderança, com 48,9%.

"Se a eleição para Prefeito de Amarante fosse hoje, em qual destes nomes você votaria?" Essa é a pergunta feita à população por meio digital. Depois de Clemilton, que apoiou a reeleição do atual prefeito em 2020 e integra a administração, o segundo colocado é o vereador Luan Brandão (24,1%), seguido de Rogério Macêdo (8,5%), Professor Adriano (4,9%), Ironilson Lima (1,8%) e Mylana Vilarinho (1,6%). 

Mylana é mulher do deputado federal Dr. Francisco (PT), no qual parte do grupo político de Clemilton votou no ano passado. Como está cursando Medicina, a candidatura dela é improvável.

O prefeito Diego e Clemilton hoje estão juntos, apesar de um ser do PP e outro do PT. Se esse mesmo grupo ficará unido no próximo ano é uma questão a conferir. Em 2022, Clemilton votou em Oliveira Neto para estadual e Rejane Dias para federal, dando mais de 1.200 votos para ela.

Clemilton Queiroz lidera intenção de voto em Amarante



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
pokerstars Mapa do site

1234