pokerstars

SEÇÕES

Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Exclusivo Rompimento iminente: Jeová não esconde relação conturbada com Dr. Pessoa

A crise na parceria começou ainda em outubro do ano passado, quando o orçamento para a Saad Sul começou a minguar

FACEBOOKWHATSAPPTWITTERTELEGRAMMESSENGER

O deputado estadual licenciado e superintendente da Saad Sul, Jeová Alencar já não esconde: a relação com o prefeito Dr. Pessoa não é mais a mesma. A crise na parceria começou ainda em outubro do ano passado, quando o orçamento para a Saad Sul começou a minguar. 

Foto: Semcom

De lá pra cá, são altos e baixos, com clima de desconfiança por parte do prefeito, em razão da proximidade de Jeová com Silvio Mendes.

Sinergia que quase fez o impossível acontecer: a união Sílvio e Dr. Pessoa, com a costura de Jeová. Mas o ex-prefeito foi à TV deixar claro que não tem interesse na composição, classificou como impossível. Resultado: Dr. Pessoa partiu para o ataque. 

Em uma inauguração na Zona Sul, Pessoa disse poucas e boas direcionadas a Sílvio. E fez isso ao lado de Jeová, causando constrangimento ao deputado, que tende a culminar no efetivo rompimento com o comando do Palácio da Cidade.

Neste cenário, o caminho mais provável é que Jeová anuncie apoio a Sílvio e, consequentemente, seja indicado pré-candidato a vice em Teresina.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos
pokerstars Mapa do site

1234